SlowDownFm09
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sabias Que?

Ir para baixo

Sabias Que? Empty Sabias Que?

Mensagem  Franz Beckenbauer Qui Jul 02, 2009 1:03 pm

Sporting: Matías Fernández quer corresponder à confiança
O médio internacional chileno Matías Fernández formulou hoje o desejo de ''corresponder à confiança'' que o Sporting depositou na sua contratação, durante a apresentação como primeiro reforço do clube lisboeta para a época futebolística 2009/2010.
''Estou muito satisfeito. Espero corresponder à confiança que o Sporting depositou em mim e realizar um grande campeonato'', disse Matías Fernández, em conferência de imprensa realizada no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

O médio chileno considerou que ''o Sporting tem uma grande equipa'', da qual conhece alguns jogadores, como ''(João) Moutinho, (Hélder) Postiga, Rochemback ou Izmailov'', e adiantou que ainda não conhece o treinador Paulo Bento.

''Não conheço pessoalmente o Paulo Bento, pois apenas falámos pelo telefone. Mas estou muito expectante para trabalhar com ele'', revelou o médio que o Sporting contratou aos espanhóis do Villarreal.

Para o presidente ''leonino'', José Eduardo Bettencourt, Matías Fernández “pode e vai ser um grande reforço para o Sporting”.

''Vais realizar aqui muitos dos teus sonhos'', prometeu o líder do clube “leonino” ao médio chileno.

Matías Fernández foi apresentado poucas horas depois de o Sporting ter comunicado a contratação por quatro épocas do chileno à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), por 3,635 milhões de euros, que poderá aumentar em função da utilização do jogador.
Franz Beckenbauer
Franz Beckenbauer
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/07/2009

https://slowdownfm09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sabias Que? Empty Re: Sabias Que?

Mensagem  Franz Beckenbauer Qui Jul 02, 2009 1:05 pm

Diogo Valente Arrow do porto e entra no Braga Question
Franz Beckenbauer
Franz Beckenbauer
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/07/2009

https://slowdownfm09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sabias Que? Empty Re: Sabias Que?

Mensagem  Franz Beckenbauer Qui Jul 02, 2009 1:08 pm

um jovem jogador Romeno de seu nome Denis Alibec apenas com 18 anos abandonou a equipa Romena "Farul" para ir jogar para o Inter Exclamation

Força juventude bounce
Franz Beckenbauer
Franz Beckenbauer
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/07/2009

https://slowdownfm09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sabias Que? Empty Re: Sabias Que?

Mensagem  Franz Beckenbauer Qui Jul 02, 2009 1:10 pm

Sabias que o Juanito do Betis Arrow para ir jogar para o atletico de Madrid Question
Franz Beckenbauer
Franz Beckenbauer
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/07/2009

https://slowdownfm09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sabias Que? Empty Re: Sabias Que?

Mensagem  Franz Beckenbauer Qui Jul 02, 2009 1:15 pm

Real Madrid e Panathinakos parece que estão numa grande disputa para ver quem compra mais jogadores neste periodo de tranferencias tanto uma equipa com a outra ja fizeram inumeras contrataçoes neste periodo e voltam a atacar.
O real madrid comprou o jogador de 21 anos Karim Benzema ao Lyon por 35M, e em resposta o panathinakos foi comprar o medio Sebestian Leto de 22 anos por 3 Milhoes e meio
Franz Beckenbauer
Franz Beckenbauer
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/07/2009

https://slowdownfm09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sabias Que? Empty Re: Sabias Que?

Mensagem  Franz Beckenbauer Qui Jul 02, 2009 1:18 pm

Manchester United é a marca de futebol mais valiosa do mundo
O Manchester United, o Real Madrid e o Barcelona são as marcas de futebol mais valiosas do mundo, valendo no seu conjunto mil milhões de euros, segundo um estudo anual realizado pela consultora Brand Finance.
De acordo com o estudo, o clube inglês Manchester United é a marca mais valiosa este ano (no ano passado estava na segunda posição), valendo cerca de 386 milhões de euros.

A avaliação é feita com base nas receitas que a marca obtém quer em venda de bilhetes para os jogos, quer em termos de merchandising, patrocínios ou direitos televisivos, explicou à Lusa o presidente da Brand Finance, Pedro Tavares.

Segundo acrescentou, o estudo - realizado pela primeira vez no ano passado - assume-se como ''uma arma para negociar e construir uma relação com os patrocinadores'', até porque é produzido ''por uma consultora independente.

Considerada como uma marca ''extremamente forte'' (rating AAA), o valor do Manchester United aumentou em 77 milhões de euros relativamente ao ano passado, o que, segundo Pedro Tavares, foi conseguido ''muito à custa dos seus jogadores de primeira linha''.

A perda este ano do jogador português Cristiano Ronaldo - que assinou este mês pelo Real Madrid - poderá alterar o 'ranking' fazendo regressar ao primeiro lugar da lista a marca espanhola, adiantou o responsável.

''Se o estudo fosse feito no final do ano, é natural que o Real Madrid alterasse a sua posição'' porque ''os jogadores levam todo um conjunto de merchandising atrás'', explicou, adiantando que ''a curto prazo o clube espanhol poderá chegar à liderança do 'ranking'''.

Actualmente o Real Madrid é a segunda marca de futebol mais valiosa do mundo, valendo 352 milhões de euros, ou seja, mais 34 milhões do que em 2008.

O terceiro lugar entre as mais fortes é ocupado pelo Barcelona, cuja marca a Brand Finance avaliou em 312 milhões de euros.

Estas são as únicas três marcas avaliadas com o 'rating' AAA, semelhante ao que se usa para as instituições de crédito internacionais.

Apesar de duas das marcas mais valiosas serem espanholas, a Liga inglesa é a mais representada na lista das 20 marcas de futebol mais valiosas, estando aí presentes 7 clubes: além do Manchester United, também o Arsenal (que vale 201 milhões de euros), o Chelsea (a valer 211 milhões) e o Liverpool (159 milhões).

O 'ranking' conta ainda com o Tottenham Hotspur, com o Newcastle United e com o Manchester City.

A liga alemã e italiana estão ambas representadas por quatro clubes no 'ranking', enquanto a França e a Espanha têm dois clubes.

Além destes países, apenas a Turquia está representada na lista das 20 marcas de futebol mais valiosas, já que o 20º posto é ocupado pelo Fenerbache, que também vale 51 milhões de euros, mas cujo rating é menor do que o do Manchester City.
Franz Beckenbauer
Franz Beckenbauer
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/07/2009

https://slowdownfm09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sabias Que? Empty Re: Sabias Que?

Mensagem  Franz Beckenbauer Qui Jul 02, 2009 1:20 pm

Os jogadores mais desejados por outros clubes neste mercado de tranferencias:

Carlos Tevez
O argentino terminou o seu empréstimo ao Manchester United. O passe do jogador pertence a Kia Joorabchian. O United tem preferência para adquiri-lo em definitivo, mas o jogador não quer permanecer em Old Trafford por não ter muitas oportunidades na equipa titular. Pelo teor das notícias dos jornais, o clube mais próximo de garantir sua contratação é o Manchester City. Liverpool, Chelsea e Real Madrid correm por fora.

Samuel Eto’o
Apesar da grande temporada que realizou, o Barça parece disposto a negociá-lo, especialmente com o interesse do clube catalão em Ibrahimovic. O equipa espanhola tentou realizar a simples troca entre os jogadores, mas outras notícias dão conta de que o negócio estagnou com a pretensão salarial muito alta do camaronês. Outro clube que parece próximo de contar com o futebol do avançado é o Manchester City.

Antonio Valencia
O equatoriano do Wigan é um dos jogadores mais falados no mercado de transferências. As negociações, sejam com o Manchester United ou com o Real Madrid (os dois clubes que manifestam interesse no seu futebol), parecem vinculadas a Cristiano Ronaldo. Se o português sair de Inglaterra, Valencia seria um provável substituto na equipa de Alex Ferguson. Se o Real Madrid não conseguir levar Ronaldo para Espanha, pode contratar o equatoriano como “plano B”.

Franck Ribéry
Outro jogador que tem o seu nome “vinculado” ao de Cristiano Ronaldo quando se fala de sua possível saída do Bayern de Munique. Os interessados no francês parecem ser os mesmos que estão atrás de Valencia. Manchester United e Real Madrid podem travar mais uma luta neste mercado de transferências jogador. Existe todavia uma grande possibilidade de sua permanecer na Alemanha.

Sergio Aguero
O época que realizou no Atlético de Madrid aumentou seu “namoro” com o Inter de Milão. O avançado já tinha despertado interesse do clube italiano no último verão, e o seu sólido desempenho esta temporada aumentou a vontade de José Mourinho em contar com ele. Recentemente, porém, Aguero manifestou vontade de defender o Barcelona, o que pode incluir a equipa catalã na luta pelo jogador.

Diego Forlán
Companheiro de Aguero no Atlético, o uruguaio parece estar sendo disputado pelos dois gigantes espanhóis. Os jornais de Madrid e de Barcelona confirmam o interesse merengue e blaugrana em contar com o melhor marcador europeu. No Real, a notícia é de que Forlán viria se Florentino Pérez não conseguir contratar David Villa.

David Silva
Mais um jogador no meio de uma luta de braços entre dois gigantes europeus. Há algum tempo Silva despertou o interesse do Liverpool, onde Rafa Benítez acredita que ele possa vitalizar o lado esquerdo da equipa. Mas o jogador parece estar mais próximo de chegar a acordo com o Real Madrid, já que os seus empresários fizeram uma reunião com dirigentes do Real recentemente para tratar da transferência.
Franz Beckenbauer
Franz Beckenbauer
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/07/2009

https://slowdownfm09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sabias Que? Empty Re: Sabias Que?

Mensagem  Franz Beckenbauer Qui Jul 02, 2009 1:23 pm

Sporting: Liedson será «leão» até 30 de Junho de 2012
O Sporting comunicou hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMCM) ter chegado a um acordo de princípio para a prorrogação do contrato de trabalho desportivo do futebolista brasileiro Liedson por mais duas épocas.
De acordo com o comunicado, Liedson ficará vinculado ao Sporting até ao final da temporada 2011/2012, uma vez que se mantém o contrato válido para a época em curso.

“Formalizado que esteja o contrato, o jogador passará a ter vínculo desportivo com esta Sociedade até ao dia 30 de Junho de 2012”, explica a Sporting - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD (Sporting SAD).
Franz Beckenbauer
Franz Beckenbauer
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/07/2009

https://slowdownfm09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sabias Que? Empty Re: Sabias Que?

Mensagem  Franz Beckenbauer Qui Jul 02, 2009 2:16 pm

Óscar Cardozo é o mais «caro» da Liga, estudo consultora económica
O avançado paraguaio Óscar Cardozo, do Benfica, é o jogador mais caro no actual mercado de transferências de entre um leque de 13 jogadores do campeonato nacional, analisados pelo grupo Frontier Economics a pedido da Agência Lusa.
O estudo da Frontier Economics, realizado pelo gabinete da consultora em Madrid, utilizou um complexo modelo estatístico centrado em técnicas econométricas para determinar o valor dos maiores futebolistas do Mundo.

A pedido da Lusa, a consultora analisou um conjunto de jogadores mais destacados da Liga portuguesa, considerando que Óscar Cardozo tem um valor de 22 milhões de euros no actual mercado das transferências.

Bruno Alves, do FC Porto, é o segundo em termos de valor (18 milhões de euros), seguindo-se o também portista Lucho Gonzalez e o sportinguista João Moutinho, ambos com um valor idêntico de 17 milhões de euros.

De acordo com o estudo, o argentino Lisandro Lopez e o brasileiro Hulk, ambos do FC Porto, valem 16 milhões de euros, o mesmo valor que tem o jovem internacional “albi celeste” Angel De Maria (Benfica).

O último da lista analisada é o avançado brasileiro Liedson, do Sporting, apenas avaliado em cinco milhões euros, metade do que “vale” o seu compatriota Nené, melhor marcador da Liga 2008/2009, ao serviço do Nacional.

Apesar de admitir a dificuldade em calcular a “qualidade” de um jogador, a Frontier usou dados “objectivos”, como valores das transferências nas últimas temporadas, golos marcados, remates certeiros, minutos jogados, chamadas à selecção, nomeações para a “Bola de Ouro” do “France Football” e títulos ganhos.

A idade dos jogadores é igualmente importante e a experiência também conta, já que isso permite evitar comprar futebolistas que tenham sofrido “a maldição do êxito” e conseguido uma temporada “irrepetível”.

Daí que neste modelo sejam usadas médias de actuação dos jogadores ao longo de várias temporadas.

Também conta a dimensão da equipa que contrata, já que as maiores equipas têm mais capacidade de pagar que as mais pequenas e podem chegar a pagar pelo mesmo jogador quase três vezes mais que uma equipa pequena.

O modelo desenhado pela Frontier permite, por exemplo, saber que o valor de um jogador sobe 3,18 por cento por cada 90 minutos jogados e que aumenta 1,33 por cento por cada convocatória à selecção.

Os golos marcados, apenas são relevantes no caso dos avançados - aumentam o seu valor em 3,4 por cento -, enquanto os sofridos são relevantes no caso dos defesas - o valor cai 0,5 por cento. No caso dos guarda-redes, cada golo sofrido representa menos 4,4 por cento no seu valor.

Ranking da Frontier Economics, segundo uma lista de 13 jogadores analisados a pedido da Lusa:

1. Óscar Cardozo (Benfica) 22ME
2. Bruno Alves (FC Porto) 18ME
3. Lucho Gonzalez (FC Porto) 17ME
4. João Moutinho (Sporting) 17ME
5. Lisandro Lopez (FC Porto) 16ME
6. Di Maria (Benfica) 16ME
7. Hulk (FC Porto) 16ME
8. Luisão (Benfica) 15ME
9. Raul Meireles (FC Porto) 11ME
10. Cristian Rodriguez (FC Porto) 10ME
11. Miguel Veloso (Sporting) 10ME
12. Nené (Nacional) 10ME
13. Liedson (Sporting) 5ME
Franz Beckenbauer
Franz Beckenbauer
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/07/2009

https://slowdownfm09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sabias Que? Empty Re: Sabias Que?

Mensagem  Franz Beckenbauer Qui Jul 02, 2009 7:05 pm

Tengarrinha do futebol clube do porto foi emprestado ao olhanense
E que
Adulkader keita do Lyon de 27 anos Arrow para jogar no Galatasaray
Franz Beckenbauer
Franz Beckenbauer
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/07/2009

https://slowdownfm09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sabias Que? Empty Re: Sabias Que?

Mensagem  Franz Beckenbauer Qui Jul 02, 2009 7:13 pm

Conhece mais sobre ever banega:
e um medio argentinode 21 anos tem 1m e 74cm pesa 71 kg e joga no atletico de madrid

jogou no valencia e antes ainda no boca

Sabias Que? 13192
Franz Beckenbauer
Franz Beckenbauer
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/07/2009

https://slowdownfm09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sabias Que? Empty Re: Sabias Que?

Mensagem  Franz Beckenbauer Sex Jul 03, 2009 1:09 am

FC Porto: Bruno Alves diz-se feliz, mas quer mais e melhor
O futebolista Bruno Alves disse hoje que deseja mais e melhor para a sua carreira, embora garanta que se sente feliz, passando a decisão de uma possível transferência para o FC Porto.
''O meu desejo é continuar a trabalhar da mesma maneira que tenho trabalhado, conseguir ganhar títulos e coisas melhores no futuro. Não sou diferente de todos os jogadores, procuro sempre mais e melhor na minha carreira. As coisas podem acontecer ou não, mas sinto-me bem, feliz'', referiu.

Bruno Alves considera que ''tudo tem o seu 'timing' para acontecer'', referindo que tem trabalhado ''sempre com a intenção de chegar mais longe e ir para lugares melhores''.

''Eu tenho feito um bom trabalho e tenho trabalhado imenso para conseguir coisas melhores no futuro. Qualquer jogador gostava de jogar nas melhores equipas europeias e eu não sou diferente'', afirmou.

À margem do NikeCamp09, no Complexo Desportivo do Jamor, Bruno Alves colocou a decisão de uma possível transferência nas mãos dos ''azuis e brancos''.

''Se o FC Porto achar que é bom sair, assim acontecerá. Senão, também não estou descontente no FC Porto, muito pelo contrário, pois o clube sempre me proporcionou bons momentos. Vamos esperar o que vai acontecer. Pode acontecer a saída ou não'', considerou.

Sobre o “adeus” de Lucho Gonzalez, que se vai transferir para o Marselha, Bruno Alves considerou que o argentino ''é um grande jogador, que faz falta a qualquer boa equipa''.

''Mas, com certeza, que vai chegar alguém para colmatar a saída dele. O FC Porto costuma fazer boas contratações. Acreditamos que se o FC Porto vendeu é porque foi bom para as duas partes'', concluiu.
Franz Beckenbauer
Franz Beckenbauer
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/07/2009

https://slowdownfm09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sabias Que? Empty Re: Sabias Que?

Mensagem  Franz Beckenbauer Sex Jul 03, 2009 1:10 am

Melhores Marcadores
Pos. Jogador Equipa Total Jogos Média
1 Marcus Berg Suécia U-21 5 3 1.66
2 Ola Toivonen Suécia U-21 2 3 0.66
3 Sandro Wagner Alemanha U-21 2 3 0.66
Franz Beckenbauer
Franz Beckenbauer
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/07/2009

https://slowdownfm09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sabias Que? Empty Re: Sabias Que?

Mensagem  Franz Beckenbauer Sex Jul 03, 2009 1:12 am

Sabias que o jovem jogador do manchester possebom do foi emprestado ao braga
Franz Beckenbauer
Franz Beckenbauer
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/07/2009

https://slowdownfm09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sabias Que? Empty Re: Sabias Que?

Mensagem  Franz Beckenbauer Sex Jul 03, 2009 1:14 am

Ross Turnbull deixa o midllsbrough para jogarr no chelsea
Franz Beckenbauer
Franz Beckenbauer
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/07/2009

https://slowdownfm09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sabias Que? Empty Re: Sabias Que?

Mensagem  Franz Beckenbauer Sáb Jul 04, 2009 1:08 am

Marcos Tebar tem 22 anos tem 1m,85cm pesa 77kg e espanhol joga no meio campo e do real de madrid Exclamation Exclamation Exclamation
Franz Beckenbauer
Franz Beckenbauer
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/07/2009

https://slowdownfm09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sabias Que? Empty Re: Sabias Que?

Mensagem  Franz Beckenbauer Sáb Jul 04, 2009 11:22 pm

Benfica: Vieira reeleito presidente com 91,74 por cento dos votos

Luís Filipe Vieira foi hoje reeleito presidente da direcção do Sport Lisboa e Benfica para um terceiro mandato, ao vencer as eleições com 91,74 por cento dos votos.
Numa votação que decorreu das 10:00 até pouco depois das 22:00 e registou 20.672 votantes (243.785 votos), Luís Filipe Vieira, líder da Lista A, totalizou 223.656 votos (18.825 votantes), contra 6.610 votos (505 votantes) da lista B, encabeçada por Bruno Carvalho.

Registaram-se ainda 13.519 votos em branco (1.121 votantes), o que dá 5,55 por cento.

Luís Filipe Vieira foi eleito pela primeira vez a 31 de Outubro de 2003, batendo então Jaime Antunes e Guerra Madaleno com um registo recorde de 90,47 por cento, e, sem oposição, voltou a vencer a 27 de Outubro de 2006, com 95,6.

As eleições estavam inicialmente marcadas para Outubro, mas, a 08 de Junho, os órgãos sociais caíram em bloco e o presidente da Assembleia Geral, Manuel Vilarinho, antecipou as eleições para hoje.

Depois de anunciados os resultados, os novos órgãos sociais tomaram posse.
Franz Beckenbauer
Franz Beckenbauer
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/07/2009

https://slowdownfm09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sabias Que? Empty Re: Sabias Que?

Mensagem  Franz Beckenbauer Sáb Jul 04, 2009 11:23 pm

Mercado: Michael Owen por dois anos no Man Utd a custo zero

O Manchester United anunciou hoje a contratação do futebolista Michael Owen por dois anos, negócio a custo zero para o vice-campeão europeu, pois o avançado inglês estava livre.

''É inquestionável que o Michael é um avançado de classe mundial, com comprovada eficácia de golos ao mais alto nível'', justificou o treinador Alex Ferguson.

Michael Owen garante que não hesitou na escolha: ''Estava a começar a falar com outros clubes quando 'Sir Alex' me ligou quarta-feira para tomarmos o pequeno almoço no dia seguinte. Disse-me que me queria contratar. Nem pensei duas vezes''.

O atleta de 29 anos, formado nas escolas do Liverpool, prometeu ao treinador dos tricampeões ingleses ''pagar-lhe com golos e boas exibições''.

''Esta é uma oportunidade fantástica para mim e pretendo agarrá-la com as duas mãos. Desejo jogar pelo Manchester e tenho a sorte de conhecer já muitos destes futebolistas. Falhei a pré-época o ano passado e estou feliz por agora começar do início'', acrescentou.

Pelo Liverpool, Owen ganhou a Taça UEFA em 2001, ano em que conquistou a “Bola de Ouro”. Em 2004, foi para os ''galáticos'' do Real Madrid, mas nunca brilhou com a mesma intensidade e regressou a Inglaterra para jogar no Newcastle.
Franz Beckenbauer
Franz Beckenbauer
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/07/2009

https://slowdownfm09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sabias Que? Empty Re: Sabias Que?

Mensagem  Franz Beckenbauer Sáb Jul 04, 2009 11:24 pm

«Passei quatro anos inesquecíveis no clube», Lucho González

Lucho González, o futebolista argentino que o FC Porto transferiu para o Marselha, recordou hoje os ''quatro anos inesquecíveis'' passados no clube e revelou um misto de sentimentos na hora da partida para França.
''Foram quatro anos inesquecíveis para mim. É algo que ainda não me dou conta, mas com o decorrer do tempo de certeza que vou ter muitas saudades de estar aqui'', disse, em mensagem de despedida divulgada pelo clube.

O ''capitão'' dos ''dragões'' revelou o que lhe vai na alma: ''O sentimento que tenho é ao mesmo tempo de alegria e tristeza por deixar uma cidade e um clube onde fui tratado da melhor maneira''.

''É evidente que tanto eu como o FC Porto saímos beneficiados com esta transferência e isso é o importante'', vincou o atleta, que vai render ao clube 18 milhões de euros, mais um bónus de um milhão por cada apuramento do Marselha para a Liga dos Campeões nos próximos quatro anos.

E, garantindo que leva ''toda a gente do Porto no coração'', concluiu: ''Vou estar eternamente agradecido ao clube, às pessoas que trabalham cá e aos adeptos, que sempre me deram um carinho especial e é isso que levo comigo''.
Franz Beckenbauer
Franz Beckenbauer
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/07/2009

https://slowdownfm09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sabias Que? Empty Re: Sabias Que?

Mensagem  Franz Beckenbauer Sáb Jul 04, 2009 11:26 pm

sabias que o gets mede 1.75 m pesa 65 kg o seu n da camisola e o n 16 e joga na academca de santarem este jovem jogador tev 16 anos e a sua equipa subiu este ano para a nacional ele ira defrontar grandes equipa como benfica e. amadora u. leiria. entre outras bounce


Última edição por Franz Beckenbauer em Seg Jul 06, 2009 2:55 pm, editado 1 vez(es)
Franz Beckenbauer
Franz Beckenbauer
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/07/2009

https://slowdownfm09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sabias Que? Empty Re: Sabias Que?

Mensagem  Franz Beckenbauer Sáb Jul 04, 2009 11:28 pm

o ze roberto um uma cheio de juventde xD abandonou o bayern de munich para ir jogar para o hamburger sv
Franz Beckenbauer
Franz Beckenbauer
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/07/2009

https://slowdownfm09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sabias Que? Empty Re: Sabias Que?

Mensagem  Franz Beckenbauer Seg Jul 06, 2009 3:09 pm

Benfica: Radamel Falcão já sonha jogar ao lado de Saviola e Aimar
Benfica e River Plate, ainda não fecharam o acordo, mas Radamel Falcão Garcia já fala como jogador dos encarnados. Na madrugada de ontem, após o encontro que o seu ainda clube realizou como Estudiantes de La Plata (1-2), o avançado colombiano começou por tecer elogios a Saviola e Aimar...argentinos dos quadros do emblema da Luz.
''Seria um prazer juntar-me a Saviola e Aimar, são grandes jogadores e sempre os admirei desde que cheguei à Argentina'', disse Falcão, admitindo depois que deve estar de saída do River Plate: ''Sei que há oportunidades e que os faxes já chegaram ao clube, que está a analisar.''

Por seu turno, o Benfica quer acertar rapidamente a contratação de Falcão, para que o avançado possa integrar o quanto antes o estágio sob o comando de Jorge Jesus, razão pela qual está a pressionar as partes envolvidas no negócio para selar definitivamente a transferência.

As águias já chegaram a uma plataforma de entendimento com o internacional colombiano, e, caso haja desenvolvimentos, o jogador pode até assinar nas próximas horas, viajando com destino a Lisboa.

Apesar de ter definido a contratação de Falcão como uma prioridade para fechar o ataque, os encarnados não deixaram de estudar o mercado, tendo encetado mesmo alguns contactos exploratórios para o caso de falharem a aquisição do internacional colombiano.
Franz Beckenbauer
Franz Beckenbauer
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/07/2009

https://slowdownfm09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sabias Que? Empty Re: Sabias Que?

Mensagem  Franz Beckenbauer Seg Jul 06, 2009 3:09 pm

Cristiano Ronaldo: Amigos acreditam no sucesso do jogador em Madrid
Os amigos e conhecidos de infância de Cristiano Ronaldo acreditam que ''o melhor futebolista do Mundo'' terá sucesso no Real Madrid, clube no qual será apresentado segunda-feira.
O responsável pela transferência do jogador para o Sporting, Marques de Freitas, em declarações à Agência Lusa, disse estar muito optimista em relação ao percurso que o madeirense irá realizar em Espanha.

''Faço votos para que ele tenha muito sucesso e essa é a mensagem que vou enviar ao Cristiano Ronaldo'', revelou o ex-procurador da República na Madeira.

Convicto de que o internacional português reúne capacidades técnicas para suplantar as dificuldades do campeonato espanhol, ''bem mais de combate'', Marques de Freitas alertou para um problema que nem sempre é fácil passar ao lado, o da imprensa ''cor-de-rosa'', que tende a desgastar a imagem das estrelas.

''Um jornalista espanhol perguntou-me o que mais receava sobre a ida de Cristiano Ronaldo para Madrid e eu disse que tinha receio da imprensa não-desportiva, mas considero que ele tem capacidade para ultrapassar isso'', sublinhou.

Cristiano Ronaldo viveu até aos 12 anos no bairro da Quinta Falcão, na freguesia de Santo António, localidade do concelho do Funchal que continua a recordar com orgulho o filho da terra que ostenta o título de melhor jogador do mundo.

Ricardo Abreu, antigo jogador das camadas jovens do Marítimo, conviveu com o jogador, de quem era vizinho, sobretudo nas ''peladinhas'' na rua e nos jogos no campo do Andorinha, o primeiro clube da sua formação.

Admirador confesso da carreira do amigo, Ricardo Abreu foi peremptório acerca da transferência de Cristiano Ronaldo para o Real: ''O melhor jogador do Mundo no melhor clube do Mundo''.

No salão de bilhares da Quinta Falcão, o carinho pelo jogador está patenteado numa moldura que ostenta a camisola do CR7 no Manchester United, oferecida pelo próprio numa das suas deslocações à Madeira.

Um dos proprietários do estabelecimento comercial, Joel Santos, antigo jogador do Marítimo, revelou que muitas vezes as conversas durante as partidas de bilhar giram em torno da transferência de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid.

''Aqui somos todos amigos e simpatizantes dele e, como é natural, estamos ansiosos pela carreira que ele vai fazer em Madrid'', destacou.

Optimista no sucesso do conterrâneo, Joel Santos afirmou: ''O futebol espanhol é mais vistoso, mais jogado no pé, mas também é mais agressivo. Será mais difícil para ele se afirmar, mas não tenho dúvidas de que vai conseguir, porque ele é mesmo capaz de tudo''.

Atento a todos os passos de Cristiano Ronaldo está Henrique Silva, técnico das camadas jovens do Marítimo, clube que ainda há poucos dias protagonizou a transferência de André Teles, de 12 anos, para o Benfica.

''Mais um jogador talentoso que sai da Quinta Falcão para um dos grandes do futebol português'', salientou, comparando-o ao prodígio que em 1997 foi para o Sporting.
Franz Beckenbauer
Franz Beckenbauer
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/07/2009

https://slowdownfm09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sabias Que? Empty Re: Sabias Que?

Mensagem  Franz Beckenbauer Ter Jul 07, 2009 6:08 pm

Fernando Belluschi é a mais recente contratação do FC Porto, assinando um contrato por 4 anos. A transferência já é oficial, tendo a mesma sido confirmada por comunicado à CMVM. O custo da transacção é de 5 milhões de euros por 50% do passe, sendo que a cláusula de rescisão está fixada em 30 milhões de euros.

Comunicado CMVM:

«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a acordo com o Olympiacos da Grécia, para a aquisição dos direitos de inscrição desportiva do jogador Belluschi.

Esta aquisição foi realizada pelo montante de 5.000.000 € (cinco milhões de euros) sendo que a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD adquiriu 50% dos direitos económicos do jogador.

Informa-se ainda que o jogador acordou com a sociedade um contrato válido para as próximas 4 temporadas, ou seja, até 30 de Junho de 2013. A cláusula de rescisão prevista é de € 30.000.000 (trinta milhões de euros).

O Conselho de Administração

Porto, 6 de Julho de 2009»
Franz Beckenbauer
Franz Beckenbauer
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/07/2009

https://slowdownfm09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sabias Que? Empty Re: Sabias Que?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos